segunda-feira, maio 16, 2011

THOR :Nós Fomos Assisitr e em 3D!!

Isso ai gente eu e minha sócia e amiga não perdemos tempo e fomos assistir e o que digo para vocês é que foi demais e eu  recomendo !!
Se você gosta de filmes de aventura e principalmente filmes dos nossos heróis de infância  não percam tempo ,poís esse filme é daqueles que você sai da sessão tipo "cara que filme ",muito bom e emocionante eu amei o filme todo no começo confeço que levei um susto daqueles, só rindo...
enfim valeu a pena ,o filme conta com os atores Chris Hemsworth,Anthony Hopnkis,Natalie Portman e Stellan Skarsgard que na ópinião minha e da sócia foram fantásticos não só eles mais todos os outros foram maravilhosos...como disse antes eu recomendo!!
Se você ainda não foi assistir é  um ótimo filme.

2 comentários:

  1. da hora! blog pra meninos também!
    vou assistir amanhã.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Fábio vai mesmo você vai gosta do filme!!
    e valeu pela visita volte sempre :)

    ResponderExcluir