segunda-feira, maio 09, 2011

Minha Preferência hoje é por: Eclipse

"Você não entende.Você pode ser corajoso
ou forte para viver sem mim, se for o melhor.
Mas eu jamais poderia fazer esse sacrifício.
Preciso ficar com você. É só assim que
posso viver."/ Bella.
Hoje vou falar, de um dos livros que mais amo,
è o Livro Eclipse, o terceiro da saga Crepúsculo
da autora Stephenie Meyer.Não tem como não amar!
Esse livro,na realidade é o livro das escolhas
pois nele, Bella tem que decidir entre Edward e Jacob.
Pra quem ainda não leu,se é que essa pessoas está presente no planeta terra,
eu aconselho: leia pois é muito bom!
Além de Bella ter que escolher entre Edward e Jacob, ela ainda
está correndo grande perigo, pois Victória ainda está tentando mata-lá,
os Volturi não a querem humana, e tem um exército de recém criados
que está pronto para acabar com os Cullen.
Pra quem já leu os dois primeiros livros, (Crepúsculo e Lua Nova),
é essencial ler Eclipse, pois nele , a história começa a finalmente
ter um desfecho, muitas questões são respondidas e principalmente,
a paixão pelos personagens aumenta.
Leiam é incrivel, é apaixonante e estimulante.
Volto logo pra falar do Filme, que eu também amo
e verdade seja dita né gente, é impossivel resistir
ao charme desses vampiros, que tanto nos encantam.

By:Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário