segunda-feira, maio 02, 2011

Àgua para Elefantes: Nós fomos assistir \o/ \o/

Gente eu mais do que recomendo!=D
Assim como o livro o filme é absolutamente emocionante!
É emoção do começo ao fim!
Eu e minha companheira e sócia inseparável fomos assistir
como boas gossips girls que somos, e fomos surpreendidas
pela atuação da Elefanta Tai, que interpreta a nossa amada elefanta Rosie...
Ok gente, ela é uma fofa, mais quero mesmo é falar do Robert Pattinson, que
estava mais do que fenomenal!
Ele conseguiu me fazer ve-lo como Jacob Jankowski, e não como Edward Cullen!
È a primeira vez que consigo ve-lo em outro personagem e não pensar "EDWARD":)
A interpretação dele estava maravilhosa, tem que valer pelo menos uma indicação ao Oscar!
Realmente "Rob" me surpreende cada mais, com seu talento e carisma!!
Ele está lindo, e está irresistivel no filme, ele tira suspiros risadas,e muito choro.
É claro que os atores Christoph Waltz, que interpreta August, e Reese Witherspoon, que interpreta Marlena,
também estavam maravilhosos...enfim o filme todo é muito lindo, super haver com o livro,
não me decepcionou nem sequer em um segundo, e é muito melhor do que eu esperava.
Já falamos do livro aqui no blog pra que quiser conferir é só clicar aqui .
Então assistam ,assistam, assistam!! Vale muito a pena!
Rob ta lindo de morre, quase mata eu e a sócia!



2 comentários:

  1. Beatiful post!
    Thanks!

    incredible, as there are people, able to truly love something or someone!

    ResponderExcluir