sexta-feira, novembro 18, 2011

Minha preferência mais que eterna hoje é Amanhecer parte I

Deixa eu controla a emoção e a euforia pra falar com vocês!!
O filme Amanhecer foi épico, incrível, fantástico, perfeito!!!!
Não continue lendo se não quiser ver spoilers sobre o filme, porque agora vamos encher deles!!!
Acabamos de assistir e não temos nem palavras pra descrever nossa emoção, eu falo por mim e por minha sócia quando digo que choramos o tempo todo!!! Rimos também, porque foi tudo o que imaginávamos e muito mais!
Primeiro a trilha sonora foi linda!!!
Edward falando português foi incrível!!
Começamos a detestar o Sam Uley, lider dos lobos.
Emmet teve mais destaque, falou mais, mostrou seu lado brincalhão e ficou idêntico ao livro.
A Esme foi uma mãezona,e tem uma hora que atacam ela que a vontade é correr defende-la.
Rosalie estava muito próxima ao livro! Estava fantástica !!
Jasper, estava bem menos reservado,e passou fome, junto com o Emmet, que dó!!! :(
Carlisle estava mais pai, mais autoridade da casa!
Alice e sempre Alice e estava perfeita... ela também passou fome, rsrsrs , tadinha e ainda foi atacada! :(
Os humanos, Jéssica, Angela, Mike e Erick estavam engraçados como sempre.
O Clã Denali, o mulherada bonita ( invejinha branca gente).
Charlie e Reneé estavam me arrancando lágrimas... foi lindo!
Bella Swan, ou melhor Bella Cullen estava linda!! Até agora foi a melhor interpretação de Bella da Kristen!
Ela me fez rir, e chorar, e me desesperei achando que ela tinha morrido mesmo!
Jacob, me fez voltar a ser Team Suiça, chorei muito, ele sofre demais.
Edward, foi Edward, perfeito,me trouxe Belas surpresas, finalmente deu um grito com a Bella ( ela ta merecendo desde de Eclipse).
Renesmee o coisinha linda que da medo!
 Nossas cenas favoritas além e claro, da do casamento e lua de mel, foram:
A cena dos lobos onde Jacob se rebela contra Sam.
A cena do passado de Edward!
A cena do parto!
A cena do Jacob chorando, o imprinting de Jacob foi show!!!
A cena de Bella se transformando,as lembranças dela foram muito legais!
A cena do Sonho da Bella foi de dar medo, um bolo humano eca!!
Stephenie Meyer no casamento foi demais!!
 Ou seja o filme foi o melhor, o mais perfeito de todos, e pra gente que é fã, de verdade, que persegue essa saga e que ama cada detalhe, foi incrível, a realização de um sonho!! É tudo muito próximo ao livro, perfeito!!
Só uma dica aos apressadinhos que saem da sala de cinema quando surgem os créditos, esperem mais um pouquinho porque tem mais, tem a cena dos Volturi.
A Toda a equipe Twilight Breaking Dawn, os nosso parabéns e o nossa gratidão, por tornar nosso sonho real! *lágrimas minhas e da Jéssica nesse momento*
Perfeito corre assisti gente!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário