domingo, maio 01, 2011

The Vampire Diaries

Estamos na reta final da segunda temporada de TVD.E isso que dizer muitas emoções, o episódio 2×20 – The Last Day de quinta-feria foi uma prova do que eu acabei de dizer, deve briga, sangue, choro a volta do Tyller -Michael Trevino- e o mais importante que eu achei foi o ponto final dessa comparação de TVD com a saga Twilight ,que são diferentes mais com mesmo tipo de assunto, vampiros, lobos e bruxas isso só provou o que eu já sabia, eu e minha sócia somos fã dos dois como deu para vocês notarem é não vemos nada de "igual", para nos só mostra que uma história sobre vampiro,lobos e bruxas podem render muitas outras histórias, o que é bom para nós que amamos!!
Ian Somehalder e Paul Wesley foram ótimos junto com Nina Dobrev como Katherine ,bom resumindo TVD foi muito BOM!!
Para saber mais sobre o episódio e só assistir aqui e dizer o que você achou!!
Uma dica para quem e fã de Danom , Stefan ou Katherine  não tentam entra na tela do computador isso não adianta nada acreditem, fora isso aproveitem porque está DEMAIS.
 

Um comentário: