terça-feira, maio 24, 2011

Minha Preferência hoje é por: Eclipse o filme!

Como prometido voltei pra falar do filme!
Eu amo esse filme, e confesso que eu e minha sócia,
assistimos mais de uma vez no cinema e centenas de vezes em casa!
Assim como todos os outros filmes da saga ele é baseado no livro
de Stephenie Meyer,Eclipse, o terceiro da saga e é dirigido por David Slade,
que dirigiu o filme 30 dias de Escuridão.
Bom gente o filme é lindo!!
Vale super a pena ter em casa, eu adoro!!
A única diferença desse filme para os outros dois é que
muda a atriz que faz Victória.
Em Crepúsculo e Lua Nova quem interpreta
Victória é atriz Rachelle Lefreve , já em Eclipse
quem interpreta é a atriz Bryce Dallas Howard.
Vou confessar que no inicio achamos estranho essa mudança
mais já nos acostumamos.
Agora vou confessar uma coisa, eu e minha sócia, totalmente team Edward, não gostamos
muito da Bella de Eclipse.Agora me deixem explicar porque,
no primeiro livro, Crepúsculo,Bella é desajeitada meio burrinha, e no filme
Kristen Stewart, a interpreta de maneira mais decidida e independente,
e nós adoramos! No livro Lua Nova, Bella mostra seu lado mais triste,
e também seu lado guerreira, que sobrevive a perda de um grande amor, e
Kristen interpretou ela exatamente assim! Já no livro Eclipse, Bella é carinhosa e grata por seu amor ter voltado, tem medo de magoar tanto Edward quanto Jacob, agora já no filme ela não parece grata pela volta dele, maltrata Edward demais,coitadinho! Então podemos dizer que a Bella de Eclipse não é nossa Bella preferida.
Fora isso podemos adiantar que Edward está ainda mais lindo!E mais doce, e mais protetor!
Ou seja está tudo o que a gente ama!fora o pedido de casamento que me arranca lágrimas, e a luta com Victória que me arranca gritos!
O elenco de novo está maravilhoso, as músicas são ótimas então vale muito a pena assistir!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário