quarta-feira, maio 18, 2011

O Que mais Ele Sabe Fazer ?

Gente como pode!!
Além de um ator incrível é cantor e compositor, me DESCULPEM mais tenho que falar dele de novo, se você ainda não sabe de quem estou falando é de Robert Pattinson, pra mim  o cara canta com uma paixão ,canta como se tivesse sozinho só ele o e violão,eu amei muito Rob prendeu minha atenção com sua voz .
Estou aqui escrevendo e ouvindo essa musica linda eu não sei se está correto o nome mais tudo indica que é " It's All on You " vocês  vão saber do que estou falando quando digo que me prendeu rs.Para quem não sabe o Robert  tem uma musica no primeiro filme da saga Crepúsculo "Never Think" que é Linda também essa eu  e minha sócia tenhos no celular e  logo logo It's all on You vai está fazendo companinha  para ela isso vai.. ;)



Se você quiser ouvir as duas musicas e só clicar  aqui e aqui e curti essa linda voz do ROB.

Um comentário: