domingo, março 13, 2011

Que seja verdade!!

Nosso site informativo deThe Vampires Diaries  nos deu uma noticia que me fez cai da cadeira literalmente, que eu e minha sócia esperamos do fundo do coração que seja verdade,esta bem chega de enrolar quero que vocês sintam a mesma coisa que nos estamos sentindo.Estão dizendo que o autor Paul Wesley o stefan de TVD esta pretendendo abrir um twitter isso mesmo dá pra acreditar nisso.
Paul Wesley

E como esse coração aguenta mais essa, agora  mesmo mais um vampiro entrou na onda do twitter o ator Joseph Morgan ele vai ser o klaus  muita emoção para uma noite só não é então para quem é fã de TVD e segue os atores aqui está o twitter do Joseph Morgan para vocês .



Joseph Morgan
Mais informações sobre The Vampire Diaries eu e minha sócia postaremos aqui quem sabe o proximo twitter não seja o do Paul Welesy não é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário