quarta-feira, março 09, 2011

Pra enlouquecer!!!!!

Pois é galera gritem comigo!!!!!
Esta rolando um boato que a nossa amada
autora Sthephenie Meyer , vai terminar o livro
Midnight Sun, ou, Sol da meia Noite!Pra quem não sabe, esse livro
é o Crepúsculo, só que contado a partir da visão Do Edward!
O diretor do segundo filme da saga Chris Weitz
postou sobre uma conversa que ele teve com Sthephenie sobre Midnight Sun
em seu twitter, vejam e babem, o melhor enlouqueçam porque eu enloqueci!
Sim, eu era como," O que se passa Steph", e ela era como,
"Estou, secretamente planejando terminar Midnight Sun".;)















Agora, que apareceu essa chance minima, essa luz no fim do túnel,
vamos rezar pra tia Tephe terminar logo!!!!
Eu quero MIDNIGHT SUN!!!!!!!!!


By:Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário