terça-feira, março 01, 2011

Minha preferência eterna é...

"De três coisa eu estava convicta.Primeira, Edward era um vampiro,
segunda,havia uma parte dele-e eu não sabia que poder essa
parte teria-que tinha sede do meu sangue.E terceira
eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada
por ele."
A saga Crepúsculo!
O hoje vou falar do livro, aliás do
primeiro livro da saga, o Livro Crepúsculo.
Escrito pela maravilhosa Stephenie Meyer!
Escrito originalmente em capa dura em 2005!
Não tem como não se apaixonar!!
Ele traz a História de uma adolescente que se apaixona por
um vampiro!
Bella Swan muda-se da ensolarada Phoenix para a chuvosa
cidade De Forks,ela vai morar com seu pai Charlie Swan
que também é chefe de policia da pequena cidade.
Bella se muda por que sua mãe Rennée acabou de casar
com Phil, um jogador de basebol ,então para que eles possam viajar
Bella decide que o melhor é mesmo morar em Forks.
Bella acha que vai levar uma vida monótona em Forks,
mais ela não faz idéia que em seu primeiro dia de escola ela vai
conhecer Edward Cullen, um vampiro lindo que fica dividido entre o amor
por Bella e sua sede pelo sangue dela...Bom se quiserem saber mais
Vocês vão ter que ler!! Rsrsrs
Amanhã prometo voltar pra falar do filme!

By:Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário