terça-feira, março 22, 2011

Sete Livros Em Um só:

Minha preferência de hoje e para um livro que estou arrancando meus cabelos para ler "As crônicas De Nárnia -volume único,para quem não sabe essas sete historias incríveis foram escrita  por Clive Staples Lewis  em 1949, com criaturas fantásticas e batalhas  digna de seu tempo,sem contar que essa fabulosas historias estão virando grandes sucessos nas telas do cinema já estão no terceiro filme.Eu que sou fã do filme não posso deixar de ler o livros isso seria como assistir Harry Potter sem ler os livros,e como posso ser fã de um coisa sem ser fã de outra concordam.Então deixo vocês aqui pensando em fazer o mesmo que eu e rir correndo compra esse imperdível Historia de Clive Staples Lewis.


Nos últimos cinqüenta anos, As crônicas de Nárnia transcenderam o gênero da fantasia 'para se tornar parte do cânone da literatura clássica. Cada um dos sete livros é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações. Esta edição apresenta todas as sete crônicas integralmente, num único volume magní­fico. Os livros são apresentados de acordo com a ordem de preferência de Lewis, cada capí­tulo com uma ilustração do artista original, Pauline Baynes. Enganosamente simples e direta, As crônicas de Nárnia continuam cativando os leitores com aventuras, personagens e fatos que falam a pessoas de todas as idades, mesmo cinqüenta anos após terem sido publicadas pela primeira vez.


Voltarei para falar mais dos Filmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário