sexta-feira, março 11, 2011

Minha preferência eterna é...

"Eu prometo que essa será a última vez que você vai me ver.
Eu não vou voltar.Eu não vou te envolver em
nada assim novamente.Você pode seguir a sua
vida sem mais nenhuma interferência minha.
Será como seu nunca tivesse existido"
(Edward se despedindo de Bella)
Pelo livro Lua Nova!!
Galera amo demais esse livro! Ele é o meu livro favorito
da saga Crepúsculo! Tem gente que acha triste porque
a Bella sofre muito, mais foi nesse livro que eu comecei
a respeitar a Bella como personagem, porque por mais que alguns
digam o contrário ela tenta ser forte se erguer, e  é ai que entra
também o Jacob!! Escolha dificíl!!
Bom gente se eu começar a falar sobre o livro, das duas uma
ou choro, ou não consigo para de falar aqui! rsrs
Mais para quem não sabe, nesse livro Edward
deixa Bella, ela se aproxima de Jacob e da inicio
a esse nosso amado triângulo amoroso!!
Pra saber do que eu estou falando, realmente só lendo!!
No próximo post vou falar do filme que também me encanta!
Por enquanto vou sair daqui e ir correndo reler meu livro, pois só de falar dele ja me emociono!
Agora enquanto releio ele, aguardo ansiosa a
Estréia de Amanhecer e mais ansiosa ainda pra que a nossa amada autora termine Midnight Sun!!

By: Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário