terça-feira, agosto 23, 2011

Minha preferência hoje é pela autora Alyson Noël.

Nossa Favorita
Essa autora é demais! Confesso que ela é minha autora favorita! Adoro autoras como Lisa Mcmann, Stephanie Meyer, J.R. Ward, Becca Fitzpatrick, J.K.Rowling,L.J. Smith, Sandra Brown, as irmãs Brönte, dentre tantas outras! Mas Alyson Noël é minha autora favorita! Eu não leio os livros dela, eu devoro os livros!
Eu sempre digo, vou ler mais um capitulo e acabo lendo sete capítulos em uma noite!
Cada Linha escrita por ela, me envolve. é como um feitiço que me faz querer ler, e ler e ler!
A boa Noticia é que Alyson estará aqui no Brasil, em São Paulo, dia 11/09/11, e nós do
"Minha Preferência" vamos estar lá, e vamos tentar arrancar dela todas as novidades, dos
próximos trabalhos dela, e quando e como nossa saga "Os Imortais" vai virar filme!
Além de tudo, nossa amada Alyson é um anjo, trata seus fãs com muito carinho
e respeito,sempre que possível, Alyson nos responde, a mim e a minha sócia no twitter, tira
nossas dúvidas e nos trata com muito carinho!
Alyson chega ao Brasil dia 03/09/11 e nesse mesmo dia ela vai lançar o livro "infinito" que
dizem as más línguas que é o último da saga "os imortais". Esperamos sinceramente que não seja, afinal ela nos deu uma "amostrinha" da história de Damen em "Chama Eterna".
Iria ser a realização de um sonho ver a história contada por ele! :)
Um pouquinho da história dessa deusa da literatura:
Alyson Noël, nasceu em 03/12/ em Orange country, califórnia, EUA!
Alyson tem como seu maior sucesso a saga " os Imortais", mas também tem trabalhos
como Falking 19,Laguna Cove,Fly me to the moon, entre outros.
Alyson também esta escrevendo Spin-offs da Saga" os imortais", a série de Riley,
a irmã falecida de Ever.~
Bom nós agora aguardamos ansiosas a vinda de Alyson ao Brasil, e para quem é fã dela
e quer dar uma olhada em tudo de novo que ela esta trabalhando, basta segui-lá no twitter clicando aqui .
Nós, essas gossip Girls que vos falam, gostaríamos muito de agradecer a Alyson Noël, por todo carinho, por nos dar de presente essa saga maravilhosa, "Os imortais", e por mudar nossas vidas com ela, se eu pudesse (e em breve vou poder), entregaria a ela uma Tulipa Vermelha, pois a Alyson,e seus livros maravilhosos, são um caso de amor eterno!
                                             Alyson Noël
" We the "Minha Preferência", We Would Like To thank you for giving us the gift saga
"The Immortals". And change our lives with the history of Damen and Ever. We look forward
to her future books. If we could (and will soon we can), we will have delivered a RED TULIP,
because our love for you and your books can only be described as ETERNAL!"
Thansks  Alyson!!!!!!


Agora é só aguardar a vinda dela ao Brasil! :)

By: Thais

Um comentário: