domingo, agosto 14, 2011

Minha preferência é pelo Filme: Capitão América O Primeiro Vingador

É gente para quem ainda não foi assistir,eu não perderia  tempo, pois está quase impossível de conseguir ingresso na hora, só para vocês terem noção de que falo serio, olha o que eu falei para  minha sócia fazer se passar  por grávida para podemos entra e assistir só fizemos isso  pelo fato da fila estar enorme e não ia da tempo de pegar o filme em tempo ,é eu sei que  não é legal isso que gente fez, mais é por isso que estou dizendo para vocês garantirem os seus ingressos para não fazer o mesmo que a gente, o filme é demais   também como não ser com meus atores favoritos juntos Chris Evans ,Sebastian Stan ,Tommy Lee Jones e claro que os outros atores estavam Incrivéis também simplesmente maravilhoso e Espero que não percam a oportunidade de verem Capitão América no cinema e um ótimo filme está sendo muito bem comentado e isso prova mais uma fez que estou certa de que vale a pena conferir !!



Sinopse:
Steve Rogers é um menino franzino de uma família pobre que fica horrorizado com a ascensão Nazista na Europa e parte para entrar para o exército. Mas, devido à sua saúde frágil, ele é rejeitado. No entanto, ele então ganha uma chance para lutar ao participar da Operação Renascimento, onde é bombardeado por raios-vita e ganha o corpo mais perfeito que um ser humano pode ter. Após meses de treinamento, ele recebe sua primeira missão como o Capitão América e, com seu escudo indestrutível, parte para combater o mal sozinho e como o líder dos Vingadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário