domingo, julho 10, 2011

Estrela da Noite- Alyson Noël

Pessoas lindas é agora que eu enlouqueço!
Pois é Estrela da noite , o quinto livro da saga
"os imortais" de Alyson Noël , sera lançado aqui
no Brasil, dia 12/07/2011, ou seja terça-feira!
Para os loucos por essa saga como eu, e minha
sócia, essa noticia nos deixa eufórica!
Então leiam a sinopse e corra garantir
o de vocês, pois eu vou correr garantir o meu!
E mais uma vez agradeço a Alyson Noël , por sempre
nos dar informações, sempre me responder no twitter,
e nos deixar sempre por dentro de tudo o que rola nessa saga maravilhosa
e que nós do "Minha Preferência" amamos tanto.
Mal podemos esperar pelos próximos trabalhos dessa
autora fabulosa!
Alyson Noël, thank you for the best books of my life! You are the best, always forever!

Agora curtam, um resumo do que nos aguarda em
Estrela Da Noite:
" Haven acha que Ever matou Roman, e agora quer destruí-la.
E para isso seu primeiro passo é separa-la de Damen usando um segredo terrível sobre suas vidas passadas, que vai fazer com que Ever passe a enxergar Jude de outro jeito. Enquanto isso Ever é obrigada a enfrentar seus maiores medos a respeito de Damen. Será que um segredo do passado poderia destruir de vez o futuro deles juntos? Ever será lançada em um confronto mortal, contra Haven, um confronto que poderá destruir a todos, mas sera que Ever terá a coragem de condenar Haven a Shadowland, em nome de sua sobrevivência?Qual será o futuro Ever e Damen?

By: Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário