quinta-feira, julho 21, 2011

Comic - Con 2011

Galera o que foi isso?
Foram mostradas cenas novas de Amanhecer Part 1.
E mesmo não sendo imagens de ótima qualidade, já são o suficiente
para nos deixar loucas e ansiosas, confesso que num resisti e já gritei
assistindo.
A cena abaixo é com Jacob, ele alerta Carlisle e Esme, sobre a guerra
que está por vim com os lobos,e Carlisle e Esme dizem que Bella agora é
parte da familia deles, e que irão protege-la. Logo em seguida Jacob vai falar
com o bando de Sam, e diz a eles que vai matar o bebê de Bella.
"Eu sou o único que pode, eles confiam em mim ." Diz Jacob ,Confiram:
Já no segundo video, seria a lua de mel de Edward e Bella, mais não da para ver nada, só para ouvir, e  confesso que só de ouvir eu chorei! E dei um berro quando Edward diz : "Não demore sra. Cullen "
Isso é só para matar a gente do coração mesmo!!!
Até novembro ainda iremos chorar muito, esperar muito e dia 18/11 vou berrar muito no cinema!
Guenta eu sócia!
Bom curtam os videos e enlouqueçam como eu!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário