quarta-feira, abril 06, 2011

Vai virar filme!!

Pois é galera!!
Haviam rumores, de que a saga " Os imortais"
ia virar filme, e eles foram confirmados ontem,tá bom
não tão confirmados assim, mais pelo andar da carruagem, isso é realidade!!
Essa gossip girl de plantão, que estava no twitter, ontem,
quando a nossa amada autora Alyson Noel, estava lá também postando,
e ca entre nós a Alyson é um doce e sempre responde aos fãs, respondeu a minha
seguinte pergunta:

@ AlysonNoel tells me it is true that the saga "The immortals" will turn movie
or tv show? I heard this news and I was very happy!!

(@AlysonNoel me diz que é verdade que a saga "Os imortais" vai virar filme ou serie
de tv?Eu ouvi essa noticia e fiquei muito feliz!!)

E ela muito doce e educada respondeu:
@thaisilheus the dramatic rights were optioned By Summit Entertainment -- My fingers
are crossed!

(@thaisilheus Os direitos dramáticos foram escolhidos pela Summit Entertainment --Meus dedos estãos cruzados)

Pra quem quiser conferir a resposta dela é só clicar aqui!

Ainda não temos data de lançamento, mais uma fonte segura me autorizou a  dizer
que as probabilidades de o filme ser lançado no meio do ano que vem é muito grande!!

Então agora é só esperar pra ver!!

By: Thais

Nenhum comentário:

Postar um comentário