quinta-feira, abril 14, 2011

Minha Preferência hoje é por...

O Livro Eu Sou o Numero Quatro: 
Como disse anteriormente voltei para falar do livro que originou o filme, Eu sou o numero quatro foi escrito Pittacus Lore autor de sete livros, e um deles e a continuação do eu sou o numero quatro "O Poder Dos Seis",ainda não chegou aqui no brasil, mais pode ser lançado dia 23 de agosto desse ano, não é certeza.Então quem gostar do filme e quiser saber de mais detalhes que o filme não colocou ou não aguentarem esperar pela estreia ai estar uma ótima leitura de ficção científica .

Sinopse: Nove bebês aliens estão se escondendo entre os seres humanos, eles fugiram de seu planeta natal, Lorien, para se esconder na Terra. Uma espécie invasora, os Mogadorians, destruíram seu planeta, e seguiram eles a Terra para caçá-los.
Cada um dos nove aliens é dado a um tutor para desenvolver seus poderes sobre-humanos enquanto se tornam adultos, e lhes é atribuídos números. Estas últimas crianças de Lorien só pode ser mortas na sequência de seus números.
Número Quatro, também chamado John Smith, se muda para ParadiseOhio, disfarçado como um estudante da escola secundária americana. Ele faz uma amiga, Sarah, uma garota doce do centro-oeste, que é fotógrafa. Depois de fugir por toda a sua vida, Número Quatro se apaixona e agora ele tem algo pelo que se levantar e lutar.

3 comentários:

  1. é parece que vou ter que ler mais um!!

    ResponderExcluir
  2. ouvi falar do livro!! parece muito bom mesmo!
    adorei o blog meninas, mais uma sugestão:falem mais coisas de meninos, jogos, essas coisas!!
    valeww

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir