sexta-feira, junho 15, 2012

In Love Fallen

Estamos no mês dos namorados muito amos no ar muito beijos e abraços...para compensar a falta de presente..mais tranquilos isso é perdoável porém se você esta se sentindo mal por não ter dado aquela presente que seus amados merecem tenho uma ótima presente aqui para mostrar a você.
Estou falando do quarto livro da serie Fallen "Apaixonados" isso gente já esta nas livrarias pronto para ser levando para suas casa e se encantarem ainda mais pelo lindo casal Daniel e Luce ,pra quem nunca ouviu sobre a serei eu resumirei rapidinho aqui.
Daniel é um anjo caído que sofre durante todos esse seculos a perda de seu grande amor Luce todas as vezes que a toca ou a beija tornado isso uma rotina em suas vidas, cansado de tudo isso ele tenta fugir mais sua amada sempre consegue encontra-lo por laços do destinos, até que desta vez algo mudou nessa reencarnação Luce pode ser toca e beija por Daniel.
Bem não vou contar toda a historia isso foi só o começo o primeiro livro se você ficou curioso e que saber o final desta fantástica história não vão se arrepender ,eu sei que ia amar ganha Apaixonados rsrs Fica a dica.. ;D




2 comentários: