quinta-feira, março 29, 2012

Minha Preferência de hoje é: O Beijo da Meia-Noite

Um livro que chamou minha atenção esses dias, um livro que fala sobre vampiros e outras criaturas do mundo do sobrenatural não chama a atenção de quem né?
Pois bem então resolvi compartilhar mais uma historia do ramo mais já vou avisando e do estilo Irmandade da adaga negra , mais não é da mesma escritora O beijo da Meia-Noite e escrito por Lara Adrian que nos fez essa incrível e emocionante eu vou colocar a sinopse para vocês e já vou dizendo que não fica só nesse livro não a  já está no terceiro livro e vamos torcer para que não pare por ai!!!




SINOPSE:
Gabrielle Maxwell é uma renomada artista plástica que vive na cidade de Boston. Abandonada pela mãe  ainda na infância, ela carrega uma marca de nascença que mudará sua vida. Depois de uma exposição de  fotos bem-sucedida é testemunha de um assassinato sangrento. Transtornada com as cenas de terror ela  procura explicações... e apenas um homem, Lucan Thorne, será capaz de ajudá-la.Lucan despreza a violência de seus irmãos sem lei. Ele próprio um vampiro, é um guerreiro da raça, e jurou proteger sua espécie - e os humanos da ameaça crescente dos renegados. Lucan não pode arriscar um relacionamento  com uma mulher mortal, mas quando seus inimigos escolhem Gabrielle como vítima, sua única escolha e trazê-la para o escuro submundo que comanda.Agora, nos braços desse intimidante líder da raça, Gabrielle enfrentará um destino extraordinário, repleto de perigos, sedução e dos mais sombrios prazeres.                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário