sábado, dezembro 10, 2011

Minha Preferência hoje é pela autora Lisa McMann

Estou aqui hoje para falar de uma autora que amo de paixão!!
Lisa McMann, essa mulher me encanta com seus livros!!
Lisa nasceu no dia 27 de fevereiro de 1968, em Holland Michigan, EUA.
Lisa é autora de da trilogia Wake, que é uma trilogia que eu amo muito e já falamos dessa trilogia aqui.
Lisa também está lançando aqui no Brasil o Livro The Unwanteds ( que pra nós aqui seria algo como Os Indesejados).
Também estamos aguardando ansiosos o Lançamento de Dead to You e , Cryer's Cross, ambos sem titulo definido aqui no Brasil. Assim que tivermos noticias corremos postar aqui!!
Espero ansiosamente o lançamento desse livro aqui no Brasil, eu o tenho procurado muito!
E temos um curiosidade sobre Lisa, ela disse que escreveu Wake, após sonhar que estava dentro do sonho do marido observando tudo, e assim com Stephenie Meyer, de um sonho saiu um grande sucesso e algo que realmente nos encanta!!!


Thank you Lisa, For giving us the best books in the world.
We, of Minha Preferência, we love you and your work.
Fell in Love with Cabel, and you better ask you, nay implore you to write more books like this so wonderful!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário