terça-feira, novembro 01, 2011

Minha Preferência de hoje é: Pelo Livro Sob a Luz da Lua

Vamos falar um pouco de livros, estou aqui hoje para falar de um que me interessou muito,o livro SOB A LUZ DA LUA de Andrea Cremer eu gostei muito e é claro que eu não podia deixar de falar dele aqui lembrando que é uma serie e para você saberem do que estou falando deixo a sinopse aqui fale apena da uma olhada. 

Sinopse: Calla Thor não  é uma menina normal, e sempre soube que seu destino seria se unir a Ren Laroche, sendo sua fiel companheira até o último dia de suas vidas. Só que Calla, assim como Ren é tão humana quando loba. Alfa dos nightshades, ela é responsável pelo bem-estar e segurança dos outros integrantes de seu grupo e deve obediência aos defensores, feiticeiros que vigiam os humanos desde tempos imemoriais. Tudo estaria a salvo se não fosse Shay Doran, um misterioso humano que faz alla transgredir as severas leis que regem seu mundo, colocando em rico não só a própria vida, mas a de todas aqueles que ama.


Nenhum comentário:

Postar um comentário