quinta-feira, outubro 06, 2011

Assunto sério!

Galera, o blog é feito para entretenimento e coisas boas!
Mas nós também temos consciência social, e nos enviaram um link de um blog, que a pessoa que montou esse blog,
é no minimo um monstro!
Eu não vou me prolongar com palavras, peço só que vocês denunciem
esse blog, é só clicar na barra de cima e denunciar, vamos tentar tirar ele do ar!
Agradeço a todos que ajudarem de coração!
Precisamos proteger nossas crianças desses monstros!!
Cliquem aqui nesse link http://sexokids10.blogspot.com/ e denunciem!!
Todos nós temos filhos, sobrinhos,primos, irmãos, vizinhos, conhecidos que são crianças
inocentes e indefesas, temos que fazer até o impossível para protege-las!
Me ajudem, por favor!! Eu não tive coragem de ver os videos, e só as palavras
desse monstro no inicio do blog já me deram nojo!
Por favor, ajudem, denunciem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário