terça-feira, junho 28, 2011

Um amor incondicional!

Bom gente esse fim de semana eu conheci uma linda história de amor.
Não estou falando de livros ou filmes nem nada disso, falo de uma história real.
Que Vi com meus próprios olhos.
Não posso dar nomes, pois esse casal foi ver o sitio da minha mãe que esta a venda
e ainda é sigilo, mais a história é linda!!
Ele é um pediatra, ela uma ginecologista muito apaixonados
eles se casaram e com dois anos de casado, ela sofreu um acidente
de carro, e fico tetraplégica , ficou 9 meses em coma e quase morreu.
Triste né?
Pois é ai que começa a prova de amor gente.
Ele o pediatra, jamais a abandonou, e nem sequer a traiu, ou coisa do tipo!
ele renunciou a vontade de ser pai, renunciou aos desejos de homem, renunciou
a si mesmo por amor, para cuidar dela.
E gente eles são casados a 32 anos, e o amor o carinho que ele tem por ela
é preciso ver para acreditar, é lindo emociona quem vê, a todo momento ele
a beija, ele faz carinho, chama ela de meu amor e tem uma adoração por ela
que é inacreditável. Em dezembro passado, ela teve uma parada respiratória, por que o caso
dela vem se agravando com o tempo, e dizem as pessoas próximas a eles que
ele enlouquece com a idéia de perde-la.Ele se contenta com simplesmente ter seu grande amor
do lado, mesmo que eles não tenham a oportunidade de viver como marido e mulher, mesmo
tendo inúmeras dificuldades, o amor que ele tem por ela é lindo de se ver.
Resolvi contar essa história no blog, por que vi com meus próprios olhos
e é preciso ver para entender a intensidade desse sentimento, assim que puder
digo o nome desse casal, e conto mais da história deles, por que
é uma história longa e cheia de dificuldades, mais que foram superadas com muito amor!
Digo com sinceridade, se na vida cada um tivesse alguém que o amasse um terço do que esse
homem ama essa mulher, jamais existiria divórcio!!
Esse casal me faz perceber, que ser feliz é possível , e só não tem felicidade quem não quer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário